Notícias

Profissionais visitam área afeta pelas chuvas e oferecem apoio técnico

29.12.2015 19h33 - por Assenar
Os profissionais da área tecnológica de Naviraí reuniram-se em comissão e efetuaram visita técnica ao local dos desastres ocorridos após as fortes chuvas, na região dos bairros Vila Alta e Jardim Paraíso IV.
 
A visita foi organizada pelo Eng. João Ricardo Somensi, Inspetor-chefe do CREA-MS em Naviraí e Presidente da ASSENAR- Associação dos Engenheiros, Eng. Agrônomos e Arquitetos de Naviraí e Região, e contou com a presença do Conselheiro do CREA-MS, Eng. Lincoln Pizzatto, além de profissionais da Engenharia Civil, Arquitetura e Agronomia.
 
Os profissionais avaliaram alternativas de ações imediatas no local para evitar o avanço do problema, no intuito de oferecer colaborativamente ao poder público municipal assistência técnica no planejamento e execução dessas ações, contribuindo assim com a comunidade afetada e com a sociedade naviraiense. No dia 01/12/2015 foi protocolado Ofício ao Prefeito Municipal listando as ações recomendadas, bem como disponibilizando formalmente a assistência técnica dos profissionais.
 
Além da solução para aquela região, os profissionais alertam para a necessidade de intervenções em outros pontos da cidade, a fim de evitar a ocorrência de outros desastres e até calamidades.

img_news (1) img_news (2) img_news (3) img_news (4) img_news